O Grande aumento de Imobiliárias em Guarulhos

O Grande aumento de Imobiliárias em Guarulhos

O Grande Aumento de Imobiliárias em Guarulhos

 

O grande aumento do numero de imobiliárias em Guarulhos se deu em meados do ano de 2010, quando houve o chamado bum imobiliário, e surgiram diversos apartamentos a venda em guarulhosesses apartamentos vieram de construtoras que descobriram nesse período o grande potencial da cidade de guarulhos.

A Cidade de Guarulhos

Guarulhos a segunda cidade com maior população do Estado de São Paulo e a 13º mais populosa do Brasil, com  1.365.900 habitantes.

Guarulhos combina qualidade de vida com as vantagens das grandes cidades, uma cidade dinâmica com forte movimentação econômica.  Guarulhos é um pólo de desenvolvimento que não para de crescer, uma cidade de oportunidades, com um forte potencial de consumo, isso quer dizer que a cidade é um dos destinos mais interessantes para investimentos no Brasil por esses motivos as construtoras vieram e construíram diversos apartamentos a venda em Guarulhos.

Aumento de Imobiliárias em Guarulhos

Com tudo isso o desejo das pessoas morarem na cidade cresce a cada ano e com esse desejo a procura por apartamentos a venda em Guarulhos também foi aumentando e consequentemente o numero de imobiliárias em Guarulhosvisando essa enorme oportunidade de negócios.

Assim como as imobiliárias em Guarulhos, as construtoras também enxergaram esse potencial  na cidade e com os apartamentos a venda em Guarulhos sendo construídos logicamente precisaram ser vendidos e assim foram instalados diversos plantões de venda, contratando corretores com e sem experiencia uns se tornando bons profissionais e outros nem tanto. Alguns outros ainda se aventurando e abrindo pequenas imobiliárias em Guarulhos e aumentando ainda mais o número dessas empresas.

As imobiliárias em Guarulhos tiveram um grande papel no crescimento imobiliário da cidade, isso começou com a negociação dos imóveis na modalidade de (repasse), essa negociação se dava pela compra dos imóveis na planta e a venda destes mesmos imóveis antes da chegada do financiamento, assim quem vendia lucrava com a valorização nesse período e os compradores ganhavam um bom poder de negociação com os respectivos vendedores já que o lucro obtido na época por eles valia muito a pena vender mais barato que a construtora.

E com tantos apartamentos a venda em Guarulhos, foram surgindo muitas oportunidades para comprar apartamentos em Guarulhos e cada vez mais aparecendo profissionais na área  e contudo isso ainda mais imobiliárias em Guarulhos

Imobiliária Vila Augusta





 

 

 

dezembro 21, 2018 / by / in ,

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *