Bosque Maia, muito mais que um bairro

Bosque Maia, muito mais que um bairro

Bosque Maia muito mais que um Bairro

Bosque Maia, você quer morar aqui?

 

Considerado o maior parque urbano de Guarulhos, o Bosque Maia conta com aproximadamente 170.000m², e a região e arredores já está sendo considerada um dos principais locais de preferência para a tão sonhada casa própria. Mas o que tem de tão especial naquela região? Pode ser a grande extensão verde que se desenha entre a Avenida Papa João XXIII e Paulo Faccini. Pode ser  o puro que vem de dentro do parque e adentra nos carros que passam e casas da região, ou até mesmo a bela vista que encanta os olhos e nos faz ter paz em meio a um dia de caos. Enfim, são vários os motivos que podem nos levar a entender o valor que a região possui.

Em arquivos no site da prefeitura de Guarulhos, é possível encontrar diversas notícias sobre o Bosque Maia, um deles chama a atenção, pois relata o momento que o parque foi revitalizado e contou até com a participação do público para um mutirão de limpeza, a ação aconteceu em janeiro de 2017. Ou seja, além de ser um local bonito e agradável, também tem história e a participação de moradores para recuperar  o parque.

 

Além disso, todo o comércio em volta ao Bosque parece ser mais interessante do que o resto da cidade, ali na proximidades temos acesso a shopping, restaurantes e padarias. E uma imensa lista de opções de comércio que podem facilitar o nosso dia a dia.

Confira abaixo uma dica de apartamento no Bosque Maia.

Apartamento no Jardim Santa Mena com 4 quartos e 2 suítes.

 

junho 14, 2018 / by / in

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *